Se joga no Carnaval 2
O Carnaval mal está no aquecimento e já temos a segunda vítima!!Dessa vez foi a ex-BBB (acho que isso já pode ser considerado profissão) Lia ChHave KHey, dessa vez ela levou uma rasteira do cara de perna-de-pau!!Honrando os tradicionais comentários 'No carnaval tem muita gente dando rasteiras por causa dos títulos..." hauhauhauahuaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário