quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Inferno é aqui!!

Valeska Popozuda esse ano resolveu vir de diabinha no carnaval, e não é que a Funkeira levou a sério a fantasia??


Se bem que a fantasia me lembra outro personagem sobrenatural:

Nenhum comentário:

Postar um comentário