Bluógui sobre notícias de celebridades e afins, porque tem muita coisa que TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Grammy
Todos já sabem que Adele foi a grande ganhadora desse ano, que teve homenagem a Whitney Houston, blá blá blá, mas o que não podemos deixar passar em branco foi Rihanna!!A gata que cantou com o Coldplay a foi flagrada na platéia comendo, mas para disfarçar deu um de beat box:
Nenhum comentário:
Postar um comentário