segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cadê a qualidade Playboy??

A revista Playboy divulgou a capa que será vendida no varejo:
G-zuis que foi isso editor?!!Que é esses shorts rasgados dando a impressão de pentelhos pelos pubianos!!Poo o tio do photoshop devia tá cansado ou bêbado!!Essa deve ser a explicação!!Revirando a NÉTI, achei a inspiração:

Pode isso produção??? Depois o editor fica se queixando que nenhuma famosa do alto escalão quer posar na revista...Chupou bala Editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário