quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#Ihcomplikô!

Do EXTRA:

Nossa querida ex-Panicat,ex-Neymar,ex-Leo Parangolé,ex-Victor Ramos,ex-torcida do flamengo Seleção,Nicole Bahls foi diagnosticada com uma infecção na vagina causada por fungos ou bactérias.

Ih agora!!Macharedo aee que andou nesse corpo corre lá pra pegar o nome da medicação!!Logo ela uma moça tão     

comportada(aham),pra vocês verem que ninguém tá livre!!Hahahahahahahaha
Ao ler essa notícia só consigo pensar o que os caras que ficaram com ela devem tá pensando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário