Sábado passado as cebridÁdis lotaram o Anhembi pra ver o show da musa Jennifer Lopez, vamos ver o que rolou?
Teve Dona Benta que , após vários anos usando RUGOL, ficou assim:
Tendência: óculos pendurado no "decote"
Mãe Lucinda toda gramurosa:
Sapato do Patati e/ou Patatá tá ornando!
Momento capinha do camelô do AIII PHONE:
Tá rebelde, tá restart, tá teen!
No melhor estilo: "Peguei a bolsa da minha patroa, mas ela não sabe(...):
Tá Phyna, tá secretária,tá happy hour...
Vamp ainda tá reprisando no VIVA e virou tendência??
Tá sensual, só que não...
E fechando com chave de ouro, ou melhor chave foleada de platina, o casal sensação:
"Oremos!!"
E o que a Carminha tem a dizer(???):








Nenhum comentário:
Postar um comentário